Temporal

Temporal causa transtornos aos moradores da Capital e deixa clientes feridos em bar na Praia da Graciosa

Clientes que estavam no bar na hora do vendaval relataram momentos de tensão.

Por Nielcem Fernandes 1.665
Comentários (0)

04/12/2019 00h31 - Atualizado há 4 anos
Três pessoas que estavam no bar na hora do vendaval ficaram feridas após a queda da tenda

Um temporal registrado na noite desta terça-feira (03), em Palmas, causou muitos transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes.

Clientes de um bar localizado na orla da Praia da Graciosa ficaram feridos depois que o vendaval derrubou uma tenda. Populares registraram em vídeo o momento em que a tenda é arrancada pela ventania.

Clientes que estavam no bar relataram momentos de tensão. "Foi um terror. A tenda caiu em cima de nós. Gente, um vento que nunca vi na minha vida, parecia filme. Estamos todos bem, graças a Deus.”, relatou uma jornalista nas redes sociais.  

Outra jornalista que também estava na praia e presenciou o incidente disse que tudo aconteceu muito rápido. "Ninguém podia prever. Eu estava de frente pro lago e vi a hora que o redemoinho se formou. O susto foi só na hora", afirmou.

A assessoria do bar e restaurante Dona Maria Beach, local onde acorreu o incidente, disse que três pessoas ficaram levemente feridas e foram atendidas pelo Samu e encaminhadas para um hospital particular. Em nota, a direção do estabelecimento informou que prestou toda assistência aos feridos e seus familiares.

Mais transtornos

A chuva forte acompanhada de muitos raios deixou moradores de diversas regiões da capital sem energia elétrica.

A Energisa, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Palmas, informou ao AF Notícias que os ventos e raios atingiram a rede de energia provocando religamentos por parte do sistema de segurança (quando a energia oscila - pisca ou desliga rapidamente).

A Energia disse ainda que equipes extras da distribuidora já foram acionadas e estão atuando para atender às emergências.

UFT

A tempestade causou diversos danos também no campus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas. Em nota, a direção informou que equipes estarão avaliando os danos e realizando as manutenções decorrentes da tempestade e que irá priorizar as situações que apresentem riscos à segurança da comunidade e à continuidade das atividades do final do semestre letivo.

Veja os vídeos:

Vídeo

 

Vídeo

 

O campus da UFT de Palmas também foi castigado pelo temporal dessa terça
Equipes da Energisa estão trabalhando para atender as emergências

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.