Bico do Papagaio

Tiago Dimas destrava liberação de R$ 500 mil para comprar patrulha mecanizada em Tocantinópolis

O deputado foi pessoalmente ao Ministério da Agricultura pedir o empenho do recurso.

Por Redação
Comentários (0)

07/01/2020 16h28 - Atualizado há 4 anos
Tocantinópolis

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento empenhou R$ 500 mil para a Prefeitura de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio, adquirir equipamentos e máquinas para uma patrulha mecanizada.

O recurso foi garantido após articulação do deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO), que no final do ano passado foi ao ministério destravar a liberação desses recursos.

O deputado recebeu pedido dos seus apoiadores políticos da cidade e por isso foi pessoalmente ao Ministério da Agricultura pedir o empenho do dinheiro. Com os recursos, a prefeitura agora já poderá celebrar convênio com o ministério e, então, realizar licitação.

O prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes de Souza (PSDB), agradeceu o deputado pelo trabalho em favor da cidade. “O dinheiro comprará um caminhão basculante que auxiliará na recuperação de estradas vicinais e logísticas de obras. Iniciativas como esta reforçam ainda mais os laços de amizade e reconhecimento do deputado com o povo desta cidade”, salientou o prefeito.

Com a população estimada em pouco mais de 24 mil habitantes, Tocantinópolis é uma importante cidade do Bico do Papagaio, região a qual Tiago Dimas tem dado atenção especial. “Há uma população grande e necessitada de recursos públicos no Bico do Papagaio. No que depender de mim, eu sempre estarei à disposição da região”, salientou o deputado Tiago Dimas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.