Luis Boenergio

Trainer ministra curso de oratória para eliminar timidez e medo de falar em público

Nova turma ocorrerá nos dias 8 e 9 de julho deste ano.

Por Redação
Comentários (0)

07/07/2022 15h09 - Atualizado há 1 ano
Luis Boenergio durante treinamento

Você tem dificuldades para falar em público, sente medo ou timidez em alguns momentos? Saiba que isso pode lhe tirar muitas oportunidades pessoais e profissionais. Mas tudo isso tem remédio, tem solução. A boa expressão e o bom discurso são competências muito desejadas do profissional atual. O mercado hoje exige uma boa comunicação, com desenvoltura, competência e, claro, muito poder de convencimento, não importa a área de atuação.

Para o trainer Luis Boenergio, do treinamento de oratória 'Falar para Vencer', a boa comunicação pode transformar a vida de qualquer pessoa.

“Aproveite as férias para aprender algo que pode mudar sua vida, afinal de contas se expressar bem e em público faz toda a diferença. Quem se comunica bem naturalmente se torna líder do seu grupo, da comunidade em que vive, dos colegas de trabalho, enfim, se comunicar bem em público é algo que pode transformar a vida de qualquer um”, afirmou.

Ainda segundo o trainer, nada acontece por acaso, principalmente, no tocante à comunicação. Para ele, a boa expressão, a fala que convence e conquista é uma das competências mais desejadas do profissional atual e está ao alcance de todos, mas requer orientação técnica muito esforço, treinamento e força de vontade.

Em Araguaína, norte do Tocantins, Luis Boenergio ministra presencialmente o treinamento de oratória, que terá uma nova turma nos dias 8 e 9 de julho deste ano, no auditório do Hotel Relicário.

Qualquer pessoa pode fazer o curso, seja estudante, médico, advogado, professor. Qualquer profissional que desejar melhorar sua comunicação pode se inscrever e participar”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones (63) 9 8147-1558 e (63) 99222-3370 - falar com Charles Michael.

Veja a apresentação do curso clicando aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.