Descaso!

Ginásio de esportes vive abandono há 9 anos na maior cidade do sudeste do Tocantins

A entrada do ginásio de esportes já está desmoronando.

Por Redação | AF Notícias 1.310
Comentários (0)

06/12/2021 08h08 - Atualizado há 2 anos
A estrutura física do Ginásio está comprometida

O Ginásio de Esportes Solón Póvoa Filho, no município de Dianópolis, a maior cidade da região sudeste do Tocantins, está esperando por reformas há mais de 9 anos. Enquanto isso, os moradores estão frustrados e indignados em razão do descaso com a comunidade esportista.

O espaço é administrado pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc)que já foi notificada várias vezes a respeito da precariedade da estrutura física do ginásio. Atualmente, a pasta está sob comando do professor e ex-prefeito de Palmeirópolis Fábio Pereira Vaz, recém-empossado no cargo. A gestora anterior era a professora Adriana Aguiar, durante o governo de Mauro Carlesse, afastado desde o dia 20 de outubro. 

“Todas às vezes que o Governo do Estado e a Seduc são procurados os mesmos justificam que está em processo de licitação. Isso é um absurdo! Nossas jovens e adolescentes não merecem esse descaso”, desabafou um morador indignado com a situação.

VEJA O VÍDEO 

Vídeo

Em 2017, a população fez um abaixo-assinado com mais de 1.500 assinaturas e protocolou o documento na Seduc. No entanto, a resposta obtida foi a mesma: que a reforma estava em processo de licitação.

VEJA MAIS

O vídeo acima foi enviado ao AF Notícias, neste sábado (4/12), mostra o estado de abandono do ginásio de esportes: a estrutura física toda deteriorada; vidraças quebradas; mato para todos os lados; portas trancadas e a entrada já começou a desabar.

“Quando é que vão reformar esse ginásio?! Cadê o Governo do Estado do Tocantins (sic)”, questiona um morador da cidade.

Entrada do Ginásio está desmoronando
Local não recebe mais atividades esportivas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.