Norte do Estado

Unidade do Detran no Bico do Papagaio é fechada até 10 de junho por suspeita de coronavírus

Dois servidores estão afastados com suspeita da doença.

Por Redação
Comentários (0)

03/06/2020 09h14 - Atualizado há 3 anos
Ciretran de Sitio Novo do Tocantins, no Bico do Papagaio

A Unidade do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) localizada no município de Sítio Novo, região do Bico do Papagaio, deverá permanecer fechada até o dia 10 de junho, próxima quarta-feira.

Conforme o órgão, o fechamento ocorre em função de dois servidores que atuam na regional estarem com suspeita de contaminação pelo coronavírus. Os dois estão afastados, conforme atestado médico, e deverão passar pelo teste para verificação da covid-19.

O Detran disse que está adotando todas providências sanitárias com relação ao prédio onde funciona a Ciretran de Sítio Novo, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

"Todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento já haviam sido tomadas pela gestão estadual. O atendimento no local já estava reduzido e só acontecia mediante agendamento, diminuindo expressivamente a circulação de pessoas no local", disse o órgão.

O Detran informou ainda que a decisão sobre a reabertura da Ciretran de Sítio Novo se dará após a conclusão dos testes e consequente liberação médica dos servidores.

A orientação para quem tinha agendado atendimento presencial na unidade é que faça a remarcação através da central pelo 0800-649-0154.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.