Social

Com apoio de Valderez, alunos de projeto social recebem faixas e kimonos em Araguaína

O projeto social atende crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Por Redação
Comentários (0)

06/12/2021 14h34 - Atualizado há 2 anos
O projeto atende crianças, adolescentes, adultos e idosos

Apoiado pela Deputada Valderez Castelo Branco (PP), o Projeto “Faixas do Bem Hachimaki” entregou faixas, tatames e kimonos para crianças, adolescentes, adultos e idosos acompanhados pela iniciativa em Araguaína. O evento ocorreu nos bairros Céu Azul e Araguaína Sul no último sábado (04), locais em que a população dos bairros e de toda a região é atendida com aulas gratuitas de Karatê.

De acordo com Valderez, é uma honra apoiar projetos como este que oportuniza a crianças e adultos a prática saudável do esporte. Ela também reforçou que a promoção das artes marciais, além de aprimorar o condicionamento físico, estabelece princípios como a disciplina, a paciência, persistência e o autocontrole.

“Agradeço a Deus, que nos permite contribuir com o exercício da cidadania, especialmente para as nossas crianças e adolescentes. O esporte é um instrumento chave para a inclusão, e enxergamos nele um incentivo para transformar vidas”, declarou.

Para o professor Dione peterson Araújo de Oliveira, que está coordenando o Projeto, o apoio que a parlamentar oferece é fundamental para que as aulas sejam mantidas. “Digo que a deputada é nossa madrinha, porque graças a ela conseguimos alcançar todas essas pessoas. São projetos como esse que tiram crianças e adolescentes da ociosidade e os conduzem a um esporte que beneficia corpo e mente”, disse.

Horário das aulas

As aulas acontecem na Associação de Desenvolvimento Social Araguaína Sul (Rua dos Buritis, nº 422, Setor Araguaína Sul) nos horários de Segunda e Quarta às 9h, 10h, 16h, 17h, 18h e 19h, como também no Centro Espírita Mansão da Paz (Rua Camargo de Ferraz, Qd 14 nº 02, Loteamento Céu Azul) nos horários de terça e quinta às 9h, 16h, 17h, 18h e 19h. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.