Veja vídeo

Vândalos danificam veículos de profissionais da saúde na frente do Regional de Araguaína

Ataque gerou indignação nos proprietários e na população.

Por Redação 2.474
Comentários (0)

15/08/2020 09h34 - Atualizado há 3 anos
Veículos estavam estacionados em frente ao hospital

Vândalos danificaram vários veículos de profissionais da saúde que atuam no Hospital Regional de Araguaína (HRA). A ação criminosa ocorreu entre a noite desta sexta-feira (14) e manhã deste sábado (15).

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram as motocicletas riscadas e os bancos cortados. Carros também foram atacados. Nenhum objeto de valor foi levado.

Conforme o apurado pela reportagem, os veículos estavam estacionados na calçada da Avenida Tocantins, em frente ao Hospital Regional, pois o estacionamento da unidade está em reforma. O novo local não possui segurança e é acessível a qualquer pessoa.

Em um vídeo, uma servidora disse que os profissionais, proprietários dos veículos, estavam trabalhando em leitos de UTI Covid e ficaram indignados ao se depararem com a situação.

É difícil, viu pessoal, não é fácil não. Pai de família, mãe de família trabalhando e encontra uma surpresa dessa quando sai”, frisou.

Direção orienta

Após o ato de vandalismo, a direção do Hospital Regional de Araguaína orientou os proprietários a registrarem Boletim de Ocorrência e a retirarem os veículos do local somente após liberação da autoridade policial. 

O crime foi direcionado a atingir um coletivo”, comentou.

A reportagem solicitou posicionamento do Governo do Tocantins referente ao ocorrido e aguarda retorno.

Veja o vídeo

Vídeo

 

Capa de banco cortada
Moto riscada
Carro riscado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.