Buraco

Veículo é 'engolido' por cratera em estrada que dá acesso à Praia do Caju em Palmas

O trecho já estava interditado devido a uma erosão, segundo a prefeitura.

Por Redação 1.311
Comentários (0)

24/01/2022 08h05 - Atualizado há 2 anos
Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves

Um veículo de passeio foi parar dentro de uma imensa cratera em uma das estradas que dão acesso à Praia do Caju, na região sul de Palmas. O acidente foi registrado na tarde deste domingo (23), durante a forte chuva que caiu na capital.

O trecho já havia começado a ceder e estava interditado, mas devido à força da enxurrada, a pista foi completamente destruída.

Não há informações sobre como o acidente aconteceu. Segundo testemunhas, no veículo estavam crianças e adultos de uma mesma família. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido com gravidade.

Imagens feitas no local mostram o carro tombado dentro da cratera, em cima de manilhas de concreto e com as rodas para cima.

A Prefeitura de Palmas de Palmas informou que o acidente aconteceu em uma via de acesso secundário à Praia do Caju, e em razão do rompimento do bueiro por causa das chuvas, o trecho estava sinalizado.

"Nesta última sexta-feira (22) e sábado (23), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou manutenção na via de acesso à Praia do Caju, a fim de aumentar a segurança e oferecer melhores condições de tráfego, tanto para quem quer acessar o atrativo turístico, quanto aos moradores da região", disse o município.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.