Gurupi

Veja resultado final de seletivo com 47 vagas para professor; foram mais de 650 inscritos

Os candidatos serão convocados imediatamente para início do ano letivo.

Por Redação
Comentários (0)

05/03/2021 10h13 - Atualizado há 7 meses
Vagas são para contratação imediata em Gurupi

A Secretaria Municipal da Educação de Gurupi (Semeg), divulgou nesta quinta-feira (04) o resultado final do processo seletivo simplificado por análise curricular para o cargo de professor temporário na rede municipal de ensino. Foram ofertadas 47 vagas para o ensino básico. 

A contratação será imediata, mas conforme cronograma de atendimento. Os salários variam de R$ 1.632,20 a R$ 3.016,40 de acordo com a carga horária, de 20 ou 40 horas semanais.

Segundo a Comissão Organizadora, responsável pelo certame, mais de 650 candidatos se inscreveram. O prazo para interposição de recursos encerrou na quarta-feira, 03 de março.

O deferimento ou indeferimento da inscrição tomou como base a análise documental, primeira etapa. Já a pontuação levou em consideração a segunda fase do processo que foi a análise curricular.

Qualquer dúvida a respeito das regras de contratação do selecionado basta enviar e-mail para comissão organizadora, no endereço eletrônico: comissao@semeg.gurupi.to.gov.br.

  • Clique aqui para acessar a lista com os selecionados.

CONTRATAÇÃO

Por causa da situação epidemiológica no município, em decorrência da pandemia da Covid-19, os candidatos selecionados que vão assinar o contrato deverão comparecer à SEMEG, obedecendo a um cronograma descrito no edital.

O comparecimento deverá ser por turma e os selecionados devem seguir as normas de prevenção ao Coronavírus. Nesta etapa, não é necessária a apresentação da documentação pessoal.  

A sede da SEMEG está localizada no Centro Administrativo do Governo Municipal que fica às margens da BR-242, Km 405 - Saída Leste da cidade. Mais informações: (63) 3301-4348.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.