Carmolândia

Vereador diz ter sido enforcado e jogado contra a parede por dentista em unidade de saúde; vídeo

Caso ocorreu após o vereador questionar o motivo da falta de atendimento.

Por Conteúdo AF Notícias 1.446
Comentários (0)

24/04/2024 15h36 - Atualizado há 1 mês
Vereador Fernando Gomes

 

Notícias do Tocantins - O vereador de Carmolândia, Fernando Gomes, afirmou que foi enforcado e jogado contra a parede por uma dentista dentro de uma unidade de saúde do município, que fica localizado a cerca de 35 km de Araguaína.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar conta que levou a mãe para realizar uma consulta na unidade na manhã desta quarta-feira (24) e, na recepção, foi abordado por algumas pessoas que estavam aguardando atendimento de uma das dentistas do município. A profissional não estaria atendendo os pacientes devido ao fato de que sua assistente estaria doente.  

Em seguida, Fernando Gomes disse que foi até o consultório da dentista e perguntou o motivo da falta de atendimento. No entanto, a profissional teria mandado o vereador procurar o secretário de Saúde do município.

Na sequência, segundo Fernando Gomes, a dentista o mandou sair do consultório por várias vezes, porém, ele ressaltou que, na condição de vereador, possui a prerrogativa de entrar e fiscalizar qualquer órgão público do município.

“Então eu fui agredido. A dentista mandou eu sair da sala, veio no meu pescoço, me enforcou, levantou a mão para bater na minha cara e disse que ia chamar a polícia”, afirmou o vereador no vídeo.

Ainda segundo ele, outra dentista estava do lado e presenciou todo o episódio. “Eu não agredi a dentista, apenas fui enforcado por ela [...]. Eu vou fazer um boletim de ocorrência contra essa dentista e acionar o conselho de ética do município”, frisou Fernando Gomes.

Segundo ele, o quadro de saúde da sua mãe e do seu pai, que já estava na unidade de saúde, piorou depois do ocorrido. A dentista é esposa de um pré-candidato a prefeito do município. O atual gestor é Neurivan Rodrigues.

Vídeo

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.