Homenagem

Wanderlei Barbosa receberá título de cidadão araguainense das mãos da vereadora Paula Zerbini

Parlamentar disse que o governo tem investido muito na cidade.

Por Gláucia Mendes 589
Comentários (0)

01/08/2022 08h04 - Atualizado há 1 ano
Vereadora Paula Zerbini e governador Wanderlei Barbosa

O governador do Tocantins Wanderlei Barbosa (Republicanos) será homenageado com título de Cidadão Araguainense. A entrega será realizada nesta terça-feira (2 de agosto), às 17 horas, no plenário da Câmara de Araguaína.

Além dele, também receberá a honraria a diretora regional de Educação de Araguaína, Professora Maria Eulessandra. Os títulos foram apresentados pela vereadora Professora Paula Zerbini (PTB).

Ainda durante a sessão, a vereadora entregará duas monções de aplausos, uma ao secretário de Estado da Educação, professor Fábio Vaz, e outra ao secretário executivo da Cidadania e Justiça, delegado Gilson Silva, “pelos relevantes serviços prestados à sociedade tocantinense”, ressalta a vereadora.  

Sobre o título para o governador, a vereadora justificou que o governo do Estado já investiu muito em Araguaína e no Tocantins como um todo. “Se partir para infraestrutura e regularização fundiária, Araguaína tem recebido muito. Ao olhar para educação, já estamos com 100% das escolas climatizadas, servidores com seus direitos pagos ou com projeção de pagamentos e, na merenda escolar, o Governo está repassando três vezes mais de contrapartida que o Governo Federal. O esporte foi resgatado, Araguaína sediou a competição de motocross e teve outros incentivos", ressaltou.

A vereadora Professora Paula Zerbini integra a base política do deputado estadual Jorge Frederico (Republicanos) e apoia a pré-candidata a deputada federal Doutora Ângela (União Brasil).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.