Eleições 2020

Vereadora Raimundinha recebe apoio de senador para disputar prefeitura de Colinas do Tocantins

Com o anúncio, a vereadora passa de aliada a adversária do prefeito Adriano Rabelo.

Por Nielcem Fernandes 1.011
Comentários (0)

17/02/2020 11h06 - Atualizado há 4 anos
Com mais de 30 anos na política, a vereadora entra na disputa com apoio dos Senadores Kátia e Irajá

A vereadora Raimunda Almeida, mais conhecida como Raimundinha (PSD), recebeu o apoio do senador Irajá Abreu para disputar a prefeitura de Colinas do Tocantins na eleição de outubro. Ela fez uma visita ao gabinete do parlamentar em Palmas neste final de semana.

“Eu sou um grande entusiasta, um grande apoiador para o nome da Raimundinha como pré-candidata a prefeita de Colinas”, disse Irajá, presidente do PSD no Tocantins.

Irajá também destacou a longa trajetória política da pré-candidata. "Ela já vem construindo essa linda história política há mais de 30 anos. Já foi presidente de Câmara, vice-prefeita e tem experiência no executivo e o mais importante, tem grandes parceiros que vão apoiá-la", destacou.

O presidente do PSD disse ainda que a pré-candidata terá apoio de parte da bancada federal, da Assembleia Legislativa e da senadora Kátia Abreu. Para Irajá, o nome de Raimundinha reflete "credibilidade, respeito, admiração e confiança".

“Não tenho nenhuma dúvida de que os recursos em Colinas não vão faltar. Eu acredito e quero fazer parte desse projeto em todos os momentos", completou.

Na disputa do paço municipal, Raimundinha deverá enfrentar o atual prefeito e ex-aliado, Adriano Rabelo (PRB), que deve disputar a reeleição.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.