Goiatins

Veículos escolares são flagrados fazendo transporte de pessoas para comício

Segundo os vereadores, havia um ônibus, uma van, Kombi e um Fiat Dobló, todos alugados para transportar alunos do município.

Por Redação 2.107
Comentários (0)

11/09/2018 09h48 - Atualizado há 5 anos
Ônibus escolar em reunião política

Vereadores do município de Goiatins, no norte do Estado, flagraram vários veículos da frota escolar sendo usados no transporte de eleitores para uma reunião política organizada pelo prefeito Antônio Luiz (PR), que ocorreu no último domingo (9), no centro paroquial da cidade.   

Conforme a denúncia, vários secretários municipais fizeram convites aos servidores públicos, via redes sociais, principalmente aos que ocupam cargos comissionados.

"Convido todos os técnicos da Semed, diretores escolares e coordenadores para se fazerem presente na reunião, a partir das 15 horas. Sua presença será indispensável", dizia um dos convites.

A reunião foi para apresentar os candidatos apoiados pelo prefeito: deputado estadual Amélio Cayres e deputado federal Lázaro Botelho, além dos senadores Vicentinho e Ataídes.

Segundo os vereadores, havia um ônibus, uma van, Kombi e um Fiat Dobló, todos alugados para transportar alunos do município. Um vídeo mostra o ônibus saindo do local da reunião levando várias pessoas.

 A denúncia feita pelos vereadores Max Luz, Zé Filho, Cláudio Cruz, Salmerom Luz e Edmilsom do Cartucho, será também encaminhada ao Ministério Público Estadual para investigar abuso de poder e improbidade administrativa. "O prefeito é oficial de Justiça e sabedor da ilegalidade", disse Max.

A reportagem ligou para o prefeito Antônio Luiz, mas a ligação não foi atendida. 

Veículos escolares em reunião política
Veículo do transporte escolar em reunião política

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.