Eleições 2024

Vice-prefeito de Arapoema entra na corrida pela prefeitura com apoio de 3 deputados federais

Ele já foi secretário municipal, vereador e diretor do hospital regional.

Por Conteúdo AF Notícias 896
Comentários (0)

22/04/2024 16h18 - Atualizado há 1 mês
Jurandir Fidelis é vice-prefeito de Arapoema

Notícias do Tocantins - O atual vice-prefeito do município de Arapoema, Jurandir Fidelis, confirmou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito nas eleições 2024. Filiado ao partido Progressistas, Jurandir recebeu o apoio do deputado federal Vicentinho Júnior, presidente do partido no Estado, e conta também dos deputados Lázaro Botelho (PP) e Ricardo Ayres, do Republicanos.

Formado em Direito, Pedagogia e Especialista em Gestão Pública, Jurandir já ocupou diversos cargos na administração pública, a exemplo de secretário de Administração, Diretor Geral do Hospital Regional de Arapoema, secretário de Saúde de Pau D'Arco e vereador de Arapoema, de 2001 a 2009.

Como vice-prefeito desde 2021, Jurandir afirmou que vem usando longa experiência na administração pública para levar melhorias à população arapoemense. “Agradeço o apoio do partido Progressistas e reafirmo o meu compromisso com a população de Arapoema. Estamos no momento reunindo apoios necessários nessa pré-candidatura para conseguirmos chegar no momento da eleição com força suficiente. O apoio dos deputados Vicentinho Júnior, Lázaro Botelho e Ricardo Ayres é essencial nesse momento tão importante”, disse o pré-candidato.

Por sua vez, Vicentinho Júnior reforçou o apoio da legenda à pré-candidatura de Jurandir. “Diante do cenário atual, acreditamos que chegou a hora de Arapoema ter um prefeito que além de ser filho da cidade, também tenha um vasto conhecimento relacionado a administração pública, e que fuja de práticas de favorecimento pessoais que só prejudicam o desenvolvimento e crescimento do município”, disse.

Jurandir afirmou que, atualmente, está trabalhando em busca de fortalecimento partidário e do apoio de outros deputados, que será essencial no período das eleições.

Jurandir com deputado Ricardo Ayres
Vicentinho Júnior garante apoio do PP a Jurandir Fidelis
Jurandir com deputado federal Lázaro Botelho

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.