Palmas

Vídeo de prefeita reclamando de seu cabelo viraliza e adversários políticos não perdoam

Adversários aproveitaram para cobrar mais atenção no combate à pandemia.

Por Conteúdo AF Notícias 5.765
Comentários (0)

11/09/2020 11h17 - Atualizado há 3 anos
Cinthia disse que até gostou dos cabelos brancos, mas que é hora de mudar o visual

Um vídeo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), pré-candidata à reeleição em Palmas, circulou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (11) e foi um prato cheio para críticas de adversários políticos.

No vídeo gravado pela própria gestora, ela reclama da aparência após seis meses sem ir ao salão de beleza em razão da pandemia e afirma ser 'hora de mudar'.

"Seis meses sem ver um salão. A pandemia me deixou morena claro né. E eu que sou loira, apareceram uns fiozinhos brancos que estou amando, mas acho que é hora de mudar. Acho que é hora de volta a minha carinha pro natural. Aliás, natural ela já tá né? Acho que é hora de resgatar um pouquinho do meu loiro", diz a prefeita.

Os algozes da prefeita não perdoaram nas redes sociais. "SOCORROOOOOOO Que Falta de Noção! Recebi esse vídeo hoje de pessoas indignadas com a postura de descaso de um gestor público que após seis meses de pandemia com quase 100 mortes na nossa Capital, falta de remédios em postos de saúde , empresas quebrando, pessoas perdendo seus empregos e famílias passando fome, a prefeita de Palmas demostra sua preocupação com os cabelos ! Misericórdia senhor, estamos procurando UTI e ela procurando um salão de beleza!", publicou uma pré-candidata a vereadora.

"Acho interessante a preocupação dela com o cabelo, porém estamos em pandemia e temos outras prioridades e preocupação, como a compra de equipamentos para saúde, montar um esquema mais eficaz de sanitização em Palmas. O cabelo dela poderá esperar até ano que vem para ser pintado e alisado", postou outra internauta.

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.