Veja lista

Wagner convoca mais de 60 aprovados no concurso público da Prefeitura de Araguaína

Quem foi convocado tem prazo de 30 dias para apresentar os documentos exigidos.

Por Redação 1.139
Comentários (0)

28/04/2021 18h01 - Atualizado há 2 anos
Convocados devem apresentar a documentação exigida na Secretaria Municipal da Administração

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), assinou o documento de convocação de mais 66 profissionais aprovados no concurso público para o Quadro Geral do município.

A Portaria nº 635/21 foi publicada no Diário Oficial nº 2.294 desta terça-feira (27) e estabelece um prazo de 30 dias para que os candidatos apresentem os documentos e habilitações exigidas para tomar posse em seus respectivos cargos.

Com essa nova convocação, a Prefeitura de Araguaína já totalizou 505 candidatos convocados, o que representa 87% de um total de 581 aprovados no concurso público.

Entre os novos convocados estão diversos tipos de profissionais, assistentes sociais, psicólogos, engenheiros civis, arquiteto e contadores.

“Desde o início da gestão, um dos nossos maiores compromissos foi garantir que os aprovados no concurso pudessem assumir seus cargos. Estamos fazendo as convocações de forma responsável, observando as demandas mais urgentes do Município neste período de pandemia”, afirmou o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues. 

Apresentação do candidato

Todos os candidatos convocados devem apresentar a documentação exigida na Secretaria Municipal da Administração. Os atendimentos estão sendo feitos por meio de agendamento, pelo telefone 3411-7096, para evitar aglomerações no local.

Entre os documentos exigidos estão a Carteira de Trabalho e Título de Eleitor acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral, além de exames como o oftalmológico e a audiometria.

Concurso público

O concurso para o quadro geral de servidores da Prefeitura de Araguaína foi realizado em março de 2020. Ao todo, 581 candidatos foram aprovados em todas as etapas do certame, que teve o resultado definitivo divulgado em maio do ano passado.

Os salários são de até R$ 4,1 mil e o concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois, para que os aprovados sejam convocados.

A convocação pode ser encontrada aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.