Eleições 2024

Wanderlei põe Jorge no comando do Republicanos de Araguaína e entra de vez no debate eleitoral

Governador disse que o objetivo é eleger o próximo prefeito e uma base forte de vereadores.

Por Redação 684
Comentários (0)

08/02/2024 08h18 - Atualizado há 2 meses
Governador Wanderlei Barbosa, deputado Jorge Frederico e presidente da Assembleia, Amélio Cayres

O governador Wanderlei Barbosa, presidente do Republicanos no Tocantins, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Amélio Cayres, empossaram o deputado estadual Jorge Frederico na presidência do Diretório Municipal do Republicanos de Araguaína, na tarde desta quarta-feira (7). Ele é pré-candidato a prefeito da cidade.

Durante a assinatura do ato de posse, Wanderlei destacou sua confiança em Jorge Frederico para comandar o partido em Araguaína e consolidar uma base forte para as eleições de outubro.

“Temos confiança que o deputado Jorge Frederico é o melhor nome para comandar o nosso diretório metropolitano de Araguaína. A nossa expectativa é que a partir de agora ele possa construir a melhor nominata de candidatos a vereador da cidade e fazer as tratativas necessárias com pré-candidatos e outras legendas visando elegermos não só o próximo prefeito de Araguaína, mas também uma base ampla de apoio na Câmara de Vereadores”, afirmou Wanderlei.

Por sua vez, Jorge Frederico agradeceu ao governador e todo o diretório do Republicanos pela confiança, prometendo muito trabalho pela consolidação do partido em Araguaína.

“Vamos trabalhar muito para que o Republicanos tenha em Araguaína o protagonismo que construiu não só no Tocantins, mas em todo o Brasil”, ressaltou.

Sobre as eleições deste ano, Jorge Frederico demonstrou entusiasmo e confiança na construção de alianças para a vitória.

“Ninguém faz nada sozinho. Vamos nos reunir com nossa base, ouvir as lideranças do município e trabalhar para construirmos em Araguaína uma aliança forte para a disputa pela Prefeitura e Câmara de Vereadores. Eu tenho certeza de que seremos vitoriosos nestas eleições”, finalizou Jorge. O termo de posse foi assinado na sede do Diretório Estadual do Partido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.