FGV

Banca de renome nacional é escolhida para o concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins

Certame deve oferecer 107 vagas para vários cargos.

Por Redação 1.360
Comentários (0)

27/09/2023 15h16 - Atualizado há 6 meses
FGV será a banca organizadora do concurso da Aleto.

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) divulgou em suas redes sociais o nome da banca que ficará responsável pela organização do seu tão aguardado concurso público, o qual irá selecionar servidores para cargos de nível técnico e superior. Trata-se da Fundação Getúlio Vargas (FGV), uma banca de renome nacional.

O concurso vai oferecer 107 vagas imediatas, além de cadastro reserva. O lançamento do edital está previsto para o início de outubro e a aplicação das provas deve ocorrer entre os dias 15 e 20 de dezembro de 2023.

O certame terá vagas para agentes de polícia legislativa, fotógrafos, técnicos em enfermagem, médicos, jornalistas, publicitários, engenheiros, arquitetos, procuradores jurídicos e outros.

A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dois, período em que outros classificados poderão ser chamados, conforme a necessidade de vagas e o orçamento financeiro desta Casa de Leis.

As provas devem ser realizadas em pelo menos oito cidades polo do Tocantins (norte a sul), a fim de facilitar o acesso dos candidatos de todo o Estado. Os aprovados deverão tomar posse no primeiro semestre de 2024.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.