Nova oportunidade!

PM cria comissões para novo concurso com 650 vagas para soldados e oficiais no Tocantins

Último certame da PM-TO foi organizado pelo Cebraspe.

Por Conteúdo AF Notícias 2.056
Comentários (0)

28/01/2023 08h26 - Atualizado há 1 ano
Mais de 950 soldados se formaram recentemente na PMTO

O comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, instituiu duas comissões responsáveis por organizar o próximo concurso público da corporação. A previsão é que sejam ofertadas 650 vagas para praças e oficiais.

A comissão referente à seleção para praças é presidida pelo coronel Marizon Mendes Marques. Os outros integrantes são: tenente-coronel Ricardo Apolinário de Carvalho, major Ricardo Thadeu Dias de Macêdo, major Frank Cynatra Sousa Melo e major Benício da Costa Neves.

Já a comissão relacionada às vagas para oficiais é presidida pelo coronel Cláudio Thomaz Coelho de Souza, e conta ainda com o tenente-coronel Ricardo Borges Ferrão, tenente-coronel Lorena Alfonso Cavalcante Fernandes, major Marlene Alves Borges Machado e capitão Jarmenson Diênys Oliveira da Costa.

A realização do novo concurso público já foi autorizada pelo governador. O último certame da PM-TO foi organizado pelo Cebraspe - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos.

As comissões

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.