Tocantins

Com 34 pré-candidatos a deputado, PRTB declara apoio a Osires Damaso ao governo

Decisão foi tomada em conjunto com os pré-candidatos do partido.

Por Redação 851
Comentários (0)

29/06/2022 08h38 - Atualizado há 1 ano
Deputado federal Osires Damaso é pré-candidato a governador

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) declarou apoio à pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao Governo do Tocantins, por meio de nota divulgada à imprensa nesta terça-feira (28/6).

Conforme o presidente do partido, Freed Lustosa, a decisão foi tomada em conjunto com os 9 pré-candidatos a deputado federal e 25 pré-candidatos a deputado estadual.

"Por entender que o pré-candidato Osires Damaso é o que melhor atende aos requisitos que o partido acredita ser fundamentais para um postulante a governador: é honesto, ficha limpa, tem vasta experiência como gestor e uma trajetória pessoal e política ilibada”, destacou Freed Lutosa. 

“O PRTB vem a público, portanto, declarar seu apoio a Osires Damaso na pré-candidatura nas eleições estaduais deste ano, certo de que ele representa a melhor opção para alavancar o desenvolvimento do Tocantins com seriedade e responsabilidade”, finaliza a nota do partido.

Freed Lustosa fará uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (29), às 16h, na sede do PSC em Palmas, para oficializar o apoio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.