Eleições 2024

Diretório Nacional do PSB lista 5 nomes como prioridades nas eleições 2024; Amastha é um deles

Ele já foi prefeito de Palmas por dois mandatos.

Por Redação
Comentários (0)

11/04/2024 17h38 - Atualizado há 2 semanas
Reunião em Brasília

Notícias do Tocantins - A Executiva Nacional do PSB se reuniu em Brasília, na manhã desta quinta-feira (11), para debater o quadro geral das eleições municipais de 2024 e definiu a pré-candidatura de Carlos Amastha como prioridade.

“O PSB tem um nome muito forte para disputar a prefeitura de Palmas, que é nosso colega Carlos Amastha. Ele já foi duas vezes prefeito da cidade e fez um excelente trabalho, transformando a saúde do município, melhorando índices importantes da educação e a infraestrutura da cidade. Isso tudo faz com que o Diretório Nacional do PSB tenha Amastha como sua prioridade nas eleições municipais”, disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. 

Outros quatro nomes compõem a lista de prioridades do PSB nas eleições deste ano, que são a reeleição do prefeito de Recife (PE), João Campos, e as eleições dos deputados federais Luciano Ducci, em Curitiba (PR), Duarte Júnior, na cidade de São Luís (MA), e Tabata Amaral, em São Paulo (SP).  

“Estamos construindo uma pré-candidatura conectada diretamente com as necessidades do povo palmense. Nosso trabalho será muito próximo das pessoas, como sempre fizemos. Palmas é uma cidade com potenciais ilimitados e que tem tudo para ser a melhor cidade do mundo para se viver. Fizemos grandes obras no passado, transformamos a saúde de Palmas numa das melhores do país, fizemos um serviço de transporte público de excelência e deixamos a cidade muito bem cuidada e pronta para o desenvolvimento. Já fizemos isso no passado e é isso que queremos para Palmas e todos os palmenses”, afirmou Carlos Amastha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.