Eleições 2020

Com mulher de vice, chapa petista à Prefeitura de Araguaína será primeira a ser homologada

O evento partidário será transmitido pelas redes sociais do pré-candidato.

Por Redação 1.697
Comentários (0)

24/08/2020 14h26 - Atualizado há 3 anos
Leador Machado e Vera Caixeta, candidatos do PT em Araguaína

O Partido dos Trabalhadores realizará na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, sua convenção partidária em Araguaína, o ato político que homologará os nomes do juiz do trabalho aposentado Leador Machado e da professora universitária Vera Caixeta como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

O evento será realizado na residência do pré-candidato, no setor Araguaína Sul, das 19 às 22h, e contará também com os pré-candidatos a vereadores e membros do Diretório Municipal do partido. Os demais militantes petistas e apoiadores participarão por meio de plataforma virtual para respeitar as orientações sanitárias de prevenção à Covid-19. A live será transmitida pelas redes sociais.

FALÁCIA DE CORONÉIS

O pré-candidato Leador Machado afirmou que o povo de Araguaína não se deixará levar por falácias de coronéis, pois tem personalidade e caráter.

"É uma gente que sabe o que quer e sabe reconhecer os desafios que nossa cidade enfrenta. Não podemos permitir que a cidade com a segunda maior economia do estado despreze seu povo. E é com esse sentimento de responsabilidade com o futuro de Araguaína que reuniremos nossa base aliada, correligionários, amigos e todos aqueles que querem o melhor pra nossa cidade para reafirmar que o modo petista de governar valoriza e cuida das pessoas", disse Leador.

REPRESENTATIVIDADE FEMININA

Conforme Leador, a indicação da professora Vera Caixeta como candidata a vice-prefeita é fruto de decisão coletiva mediante consulta popular e simboliza a força e representatividade feminina.

"Além do dom de ser mulher, a professora Vera foi indicada pelo preparo e competência que marcam sua trajetória de profissional e cidadã. Exemplo é o brilhante trabalho que desempenha na Universidade Federal do Tocantins nos últimos 16 anos", destacou Leador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.