Crime

Comitê de candidata a prefeita é arrombado por criminosos em Conceição do Tocantins

Uma representante da coligação registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Por Conteúdo AF Notícias 1.473
Comentários (0)

12/11/2020 16h40 - Atualizado há 3 anos
Os criminosos arrombaram uma das janelas da casa onde funciona o comitê e levaram um minipendrive

Em Conceição do Tocantins, sudeste do estado, o comitê de campanha da candidata a prefeita pela coligação 'Conceição Merece Mais', Thayse Ribeiro (Republicanos), foi arrombado e invadido na madrugada desta quarta-feira (11).

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por uma das representantes da coligação na 104ª Delegacia de Polícia Civil, no dia anterior ao arrombamento, três jovens suspeitos compareceram ao local pedindo água e aproveitaram o momento para olhar os cômodos da casa onde funciona o comitê. Com a chegada de um homem ao local, os rapazes saíram sem esperar pela água.

Segundo testemunhas, os mesmos suspeitos estavam indo ao comitê todos os dias, mas ninguém os conhecia.

Curiosamente, na madrugada do dia seguinte, o comitê teve uma janela arrombada e os criminosos subtraíram um pen drive contendo jingles de campanha e documentos, deixando para trás outros objetos mais valiosos, como uma caixa de som.

No boletim de ocorrência, a coligação relata o temor da candidata de que seja plantada alguma prova falsa ou situação ilegal para tentar denegrir sua imagem nessa reta final de campanha.

Conceição do Tocantins tem 4.087 habitantes, segundo o IBGE, e dois candidatos: Tayse, do Republicanos, e João Paulo (PSD).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.