Eleições

Em mega convenção, Wanderlei promete campanha de amor e sem ataque a adversários

Ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira é o candidato a vice.

Por Redação
Comentários (0)

06/08/2022 08h12 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei discursa durante convenção

O governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), reafirmou nesta sexta-feira (05) que fará uma campanha "alegre e propositiva". A declaração foi dada em discurso na mega convenção realizada no Parque do Povo, em Palmas, uma das maiores da história do Tocantins.

"Vamos juntos, fazer uma campanha propositiva, de amor, união e propostas, sem uma palavra minha contra adversários. Com o apoio de todos vocês, os tocantinenses voltarão a ter autoestima", garantiu.

A convenção também confirmou o ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PDT) como candidato a vice-governador e a deputada federal Professora Dorinha (UB) para o Senado.

Em seu discurso, Laurez destacou que Wanderlei conhece as necessidades de todas as regiões do estado. "Na condição de filhos dessa terra, vamos transformar esse estado. Você é o homem certo para isso", disse.

Já a deputada e candidata ao Senado Professora Dorinha enfatizou os investimentos feitos pelo Governo em todo o Tocantins. "São ações de infraestrutura, na saúde, no cuidado com as nossas estradas. Juntos, governador, vamos fazer a diferença nesse estado", frisou.

Cinthia

Durante a convenção, a chapa de Wanderlei recebeu o apoio da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, presidente estadual do PSDB, e presidente da federação PSDB/Cidadania.

Representatividade

O evento reuniu inúmeros deputados estaduais e prefeitos, centenas de vereadores e lideranças de todo o estado.

Wanderlei com seu pai Fenelon Barbosa, o primeiro prefeito de Palmas
Wanderlei, Laurez, Dorinha e Cinthia Ribeiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.