Kawe

Empresário que já morou nos EUA ganha apoio de Halum na disputa à Prefeitura de Formoso

Essa é a 1ª vez que o empresário disputará o comando da cidade.

Por Redação 567
Comentários (0)

31/08/2020 14h24 - Atualizado há 3 anos
Empresário Kawe

O presidente do Republicanos no Tocantins, César Halum, declarou apoio à pré-candidatura de Israel Nunes, conhecido como Kawe, para a Prefeitura de Formoso do Araguaia nesta sexta-feira (28). Essa é a primeira vez que o empresário disputará o Paço Municipal.

No vídeo publicado nas redes sociais do pré-candidato, Halum afirma que chegou a hora da inovação e da mudança na cidade. “Com todo o respeito aos demais pré-candidatos e ex-gestores da cidade, mas chegou a hora da mudança, e o Kawe está disposto a fazer um bom serviço pela cidade de Formoso, pois é um homem íntegro e trabalhador” afirmou.

Kawe é morador de Formoso há oito anos e entra para a disputa como sendo um nome para renovação política na cidade. O empresário já chegou a morar nos Estados Unidos por cerca de 12 anos antes de se instalar em Formoso, onde possui uma fazenda e um empório.

De acordo com Kawe, o desejo em disputar a prefeitura surgiu aos poucos em conversa com amigos e moradores da região. "Formoso atualmente é uma cidade carente de gestão, com problemas na área da saúde e falta de emprego. Então as pessoas começaram a me sugerir a pré-candidatura acreditando na minha capacidade de gestão e eu resolvi aceitar", disse.   

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.