Candidato a prefeito

Oficializado, Wagner diz ter disposição de sobra para cuidar da população de Araguaína

A convenção uniu o Podemos, SD, PSD, PROS, Patriotas, PL, Cidadania e DEM.

Por Redação 591
Comentários (0)

13/09/2020 14h48 - Atualizado há 3 anos
Chapa com Wagner e Marcus Marcelo é oficializada

Agora oficializado candidato a prefeito de Araguaína pelo Solidariedade, o pedagogo especializado em gestão pública, Wagner Rodrigues, 43 anos, afirmou que dará seguimento às transformações da cidade e continuidade total ao trabalho de cuidar das pessoas.

A convenção que oficializou nome de Wagner Rodrigues como candidato do grupo do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) ocorreu na manhã deste sábado, 12 de setembro, no Parque Cimba. O evento foi restrito para dirigentes partidários e candidatos a vereador por causa das medidas de distanciamento social de combate à Covid-19, mas teve transmissão ao vivo na internet.

“Tenho o maior orgulho de continuar contribuindo com essa gestão. Eu estou preparado. Vocês terão muita satisfação de levar o nosso nome. Temos disposição de sobra e iremos cuidar da população como viemos cuidando”, ressaltou Wagner, durante o seu discurso.

O candidato a vice-prefeito do grupo será o vereador e suplente de deputado estadual Marcus Marcelo (PL), 47 anos. Além do Solidariedade, a convenção uniu o Podemos, PSD, PROS, Patriotas, PL, Cidadania e Democratas.

O candidato Wagner afirmou que a sua marca será uma gestão de resultados em prol da população. “O nosso trabalho será reconhecido como o de Ronaldo Dimas”, frisou.

Pai de três filhos, todos araguainenses, Wagner se emocionou antes de falar e agradeceu a confiança de Dimas e de todo o grupo político. Com passagens por vários gabinetes do Congresso Nacional, o candidato acompanha o atual prefeito há quase três décadas. Desde a primeira gestão Dimas, ele era secretário-chefe de Gabinete e foi responsável por ajudar na implantação dos principais projetos e políticas públicas.

Por sua vez, o candidato a vice-prefeito Marcus Marcelo lembrou que tomou sua decisão de participar da chapa de Wagner por convicção. “Me orgulho muito da transformação que a cidade passou por esses anos. Em todos os momentos, nunca faltei um compromisso que fiz com Araguaína e com o prefeito Ronaldo Dimas. E me sinto extremamente preparado para contribuir com essa nova gestão e nós juntos vamos fazer a diferença. Conte comigo, estamos juntos, agora é Wagner”, salientou.

Convenção dos partidos aliados ao grupo de Ronaldo Dimas

Ronaldo Dimas

Ao encerrar seu discurso, em gesto de simbolismo político, Ronaldo Dimas destacou que o momento é de passar o chapéu para Wagner. O prefeito, então, tirou o seu conhecido chapéu e o colocou na cabeça do candidato. Antes, destacou a importância do trabalho em equipe. “Sozinho ninguém faz nada”, argumentou.

Dimas fez também um histórico de Wagner que o auxiliou nas suas gestões na Fieto (Federação da Indústria do Tocantins), no seu mandato de deputado federal e na Prefeitura de Araguaína desde 2013. “Eu me orgulho de saber escolher as pessoas que caminham conosco. Foi isso que vi no Wagner lá em Gurupi, quando ele tinha 19 anos. Já tinha a antena ligada e vi nele o potencial”, destacou.

O prefeito ainda foi enfático ao defender a candidatura de Wagner. “O voto não é só por ele ser presente, mas pela sua visão, grandeza e caráter. Nessa guerra estou preparado de novo, porque de conversa fiada chega, o povo passou borracha nisso, se querem resultado é nesse palco, com Wagner e Marcus Marcelo”, disse.

Convenção reuniu vários líderes políticos e deputados

Gestão que transformou Araguaína

A deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) enfatizou que Wagner continuará a gestão transformadora de Dimas na cidade. “Dimas é o homem das obras e que levantou o nome de Araguaína, com tudo funcionando de forma integrada. O maior problema do Brasil hoje é entrar outro gestor que não continua a boa gestão anterior. Quem não conhece o Wagner, não conhece o trabalho do Dimas. Em todo momento o Wagner estava junto com Ronaldo. Contra fatos não há argumentos”.

O deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade) citou que a convenção é o início da caminhada para dar continuidade ao trabalho de Ronaldo Dimas na cidade. “Desde o início da vida pública do meu pai o Wagner estava acompanhando. Dentro desse grupo só existe pessoas sérias comprometidas em promover o bem comum. A transformação que hoje vivemos tem que continuar e sabem a responsabilidade que é ditar o rumo de uma cidade como Araguaína”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.