Movimentação

Presidente do SD bate o martelo em alianças e pré-candidaturas de norte a sul do Tocantins

Partido terá candidatura própria em Formoso do Araguaia.

Por Redação 638
Comentários (0)

31/08/2020 17h15 - Atualizado há 3 anos
Encontro em Goiatins

O presidente do Solidariedade no Tocantins, deputado Vilmar, está percorrendo o Estado de norte a sul para bater o martelo nas composições que o partido fará em cada município.

Na última semana, Vilmar esteve em Formoso do Araguaia, Araguaçu e Sandolândia, onde se reuniu com membros do partido e ajustou os últimos detalhes das convenções, que ocorrem até o dia 16 de setembro.

Em Formoso do Araguaia, Vilmar garantiu que o Solidariedade terá candidatura própria, com o vereador Guilherme Ciriano. Em Araguaçu, o partido caminhará com o Avante, indicando Divino Relojoeiro à vaga de vice-prefeito.

Já em Sandolândia, o Solidariedade comporá com o PSC, apoiando o prefeito Radilson (PSC) à reeleição, com Luciano (Solidariedade) de vice.

Bico do Papagaio

O Solidariedade também se movimenta na região do Bico do Papagaio. O presidente do partido esteve em várias cidades articulando candidaturas. 

“Estivemos no extremo norte do Estado, no último dia 23, visitando pré-candidatos a prefeito do Solidariedade para reforçar o apoio a estes grandes líderes do nosso partido. Estivemos com o vereador e pré-candidato a prefeito de Nova Olinda, Nelson Brito; com Romeu, pré-candidato a prefeito de Campos Lindos, e o atual prefeito, Jessé Caetano; e Max Luz, pré-candidato a prefeito do nosso partido em Goiatins”, afirmou.

Encontro em Formoso do Araguaia
Reunião em Campos Lindos
Reunião em Araguaçu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.