Palmas

Em último comício, Amastha recebe novos apoios e garante que irá retribuir cada voto com trabalho

Milhares de pessoas ouviram as propostas em reunião no Jardim Aureny III.

Por Redação
Comentários (0)

30/09/2022 14h39 - Atualizado há 1 ano
Candidato durante o comício

O candidato a senador Carlos Amastha (PSB) realizou sua última grande reunião política no Jardim Aureny III, em Palmas, antes de 2 de outubro, dia em que os eleitores tocantinenses escolherão os próximos presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais.

Amastha chegou na reunião em sua motocicleta elétrica, o que, para ele, simboliza a inovação que precisa ser feita na política tocantinense.

Antes da reunião, Amastha participou de uma série de encontros, onde recebeu apoio de lideranças importantes da região sul e norte da capital. O empresário e líder Nonatão da 4, com a colaboração de Diego Lobato, Fernando Sena e Keldison Araújo, e mais 50 lideranças declararam apoio a Amastha. O candidato a deputado federal Marquinhos (Avante) também confirmou o seu apoio. 

Da região norte, o líder Joãozinho das Arnos e o suplente de vereador Marquinhos da Moradia também chancelaram apoio a Amastha, juntamente com outras 130 lideranças. 

“A cada hora e a cada dia mais e mais lideranças abraçam o nosso projeto e reafirmam o quanto podemos trabalhar e fazer mais por Palmas e todo o Tocantins”, disse Amastha. 

A reunião

Em discurso, Carlos Amastha falou de suas propostas para a saúde, educação, geração de emprego e renda. “Percorremos todos os 139 municípios, conversando com os eleitores, olho no olho, e posso garantir, que de norte a sul desse estado, as pessoas querem mudanças, querem educação de qualidade, mais saúde e emprego para poder dar uma vida mais digna para sua família”, destacou Amastha.

Todos os candidatos do PSB estavam presentes na reunião, e Amastha aproveitou a oportunidade para pedir que os eleitores exerçam seu direito ao voto com consciência. “Temos uma oportunidade única de fazer as mudanças que esse estado precisa. A mudança está aqui, temos um palanque com candidatos que têm bons projetos e que querem fazer o melhor por esse estado. Chega de instabilidade, de eleger pessoas que passam anos no parlamento e nada fazem. Vamos colocar esse estado novamente nos trilhos do desenvolvimento e fazer as mudanças que Tocantins precisa”, reforçou.

Amastha ainda se lembrou dos anos em que foi prefeito de Palmas e garantiu que continua com a mesma disposição para trabalhar em prol da população.

“Trabalhamos com muita paixão para fazer o melhor por Palmas, assim como faremos enquanto senador da República. Nunca vamos esquecer o nosso compromisso com o povo. Tenham certeza de que não faltarão projetos, planejamento, gestão, paixão e que nunca faltará vergonha na cara para retribuir cada voto. São 8 anos de mandato, dá para fazer muita coisa e vou fazer por todo o estado, destinando recursos e buscando grandes investidores para gerar emprego para nossa população”, concluiu.

Amastha de moto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.