Corrida ao Senado

No norte, Amastha recebe apoio de vereador, presidente de Câmara Municipal e ex-prefeito

Candidato recebeu adesão de várias lideranças da região.

Por Redação
Comentários (0)

06/09/2022 07h52 - Atualizado há 1 ano

A candidatura de Carlos Amastha (PSB) ao Senado Federal ganhou mais adesões na região norte do Estado. De Tocantinópolis, o vereador Roberlan Cokim (PSC), que também é candidato a deputado estadual, entrou para o grupo político.

Além dele, o candidato recebeu o apoio do líder Formigão de Sítio Novo; do ex-prefeito de Muricilândia, Jair Tato; e do vereador Vaqueiro, presidente da Câmara de Vereadores de Aguiarnópolis.

“Prego a mudança na política como uma maneira de mudar a história do Estado do Tocantins, que há vários anos é conduzido pelas mesmas figuras manjadas, que para se manter no poder se unem em prol do benefício próprio e não em benefício dos Tocantinenses. Amastha além de ser um empreendedor que acreditou e acredita na nossa terra, é um político diferente, e já que os atuais não estão resolvendo, vou apostar em um que veio de longe, mas está aqui a tempo suficiente para saber as necessidades desse povo!”, declarou Roberlan Cokim, que é vereador de primeiro mandato em Tocantinópolis e é conhecido como “Vereador Fiscal do Povo”.

Amastha afirmou que se sente honrado em ser lembrado pelas lideranças de Norte a Sul do Estado. “O trabalho que fizemos à frente da Prefeitura de Palmas ainda traz bons reflexos. As pessoas conhecem o nosso trabalho e sabem que podemos fazer muito mais pelo Tocantins, por isso a candidatura vem em um crescimento exponencial”, destaca.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.