Agradecimento

Em vídeo, Amastha parabeniza vitoriosos e agradece pelos mais de 100 mil votos recebidos

Candidato ficou em 3º lugar na votação, com quase 14% dos votos.

Por Conteúdo AF Notícias 585
Comentários (0)

02/10/2022 20h27 - Atualizado há 1 ano
Amastha ao lado da esposa, Glô, agradecendo os votos que recebeu.

O candidato ao cargo de senador, Carlos Amastha (PSB), gravou um vídeo de agradecimento para os eleitores e a todos que o apoiaram durante a campanha e pelos mais de 100 mil votos que conseguiu nestas eleições. Ele parabenizou os eleitos e destacou que a “democracia a frente de tudo”

Gente, boa noite, antes de nada a gente queria parabenizar a todos os vitoriosos nesta jornada. Democracia a frente de tudo. A gente sabe respeitar o recado das urnas”, afirmou o político.

Da nossa parte, a gente tem um sentimento muito bom. Uma campanha linda, propositiva, mas a mãe aqui não é bruta, né gente”, declarou. “Tamo pra trazer o melhor para o nosso Estado e a gente não desiste nunca”, completou.

Eu sou muito grato a todas as pessoas que colaboraram com a gente, que votaram, que acreditaram, vamos em frente, um dia dá certo para o nosso Estado”, finalizou.

A candidata Professora Dorinha venceu a disputa com mais de 50% dos votos válidos (mais de 390 mil votos). A atual senadora Kátia Abreu (PP) ficou em segundo lugar com cerca de 18%, pouco mais de 140 mil votos. Amastha, em terceiro, com quase 13% - mais de 100 mil votos. 

VEJA:

Vídeo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.