Eleições no Tocantins

Na reta final, ex-prefeitos de Itacajá e Riachinho reforçam grupo de Amastha: 'é o melhor nome'

Na reta final, candidato está com agenda intensa por todo o Estado.

Por Redação
Comentários (0)

23/09/2022 18h12 - Atualizado há 1 ano
Ex-prefeito de Itacajá.

Os ex-prefeitos de Itacajá, Clayton Barros, e de Riachinho, Eurípedes de Melo, mais conhecido como Lipe, são duas grandes lideranças em seus municípios que chegaram para somar ao time Carlos Amastha 400. As declarações de apoio são carregadas de esperança de novos tempos para a política no Tocantins.

“Estamos fechados 100% com Amastha e pode ter certeza que vamos angariar muito mais votos a partir de agora. Estávamos sem senador, mas agora ao ouvirmos suas propostas, entendemos que é o melhor nome”, declarou Lipe.

O ex-prefeito Clayton Barros destacou a boa gestão de Amastha à frente da Prefeitura de Palmas. “Quando ele foi prefeito de Palmas, ele demonstrou que tem visão e consegue fazer um trabalho bem feito, atendendo os anseios da população e serviu de exemplo para o Estado inteiro. Eu tenho esperança que, ele enquanto senador, possa fazer por Itacajá um pouco do que fez por Palmas. Precisamos de infraestrutura, melhorias na saúde, tem muita coisa que a população de Itacajá precisa e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito”, destacou.

Amastha, que cumpre uma extensa agenda nesta reta final de campanha, reforçou que não decepcionará nenhum eleitor tocantinense. “Estamos na reta final, percorrendo todo o Tocantins, apresentando nossas propostas, pedindo voto, e recebendo o reconhecimento do que fizemos em Palmas e as pessoas cada vez mais estão entendendo que estamos preparados para fazer muito mais pelo Tocantins. Eu não vou decepcionar nossa população. Vou trabalhar muito por esse Estado”, declarou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.