Eleições 2022

'Falo manso, tenho educação, mas não sou mole', avisa pré-candidata a senadora Dorinha

A declaração foi feita em evento com mais de 70 prefeitos e deputados.

Por Conteúdo AF Notícias 703
Comentários (0)

16/03/2022 16h50 - Atualizado há 2 anos
A deputda deve disputar a vaga no senado com a atual dona da cadeira, a Senadora Kátia Abreu

A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB), mandou um recado aos possíveis e futuros adversários políticos durante um evento para entrega de máquinas oriundas de convênio com a Companhia dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), na última segunda-feira (14), em Palmas.

Dorinha falou com a serenidade de sempre, mas subiu o tom, na presença do ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, do senador Eduardo Gomes (organizador do evento); do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, de seis dos oito deputados da bancada federal: Tiago Dimas (SD), Carlos Gaguim (UB), Osires Damaso (PSC), Eli Borges (SD), e Dulce Miranda (MDB), além de mais de 70 prefeitos,

"Só quero dizer para o meu Estado que continue contando com meu trabalho, com a minha determinação, com a minha presença e a minha teimosia. Sou firme, clara, falo manso, tenho educação para falar com as pessoas, mas não sou mole, sou firme", alertou.

Dorinha está mais alinhada com o grupo do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas e deve ter como uma das principais adversárias a senadora Kátia Abreu (PP), do grupo do governdor Wanderlei Barbosa.

Veja o momento da declaração.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.