Alianças

Candidato Walter Viana e ativista Edu Alves declaram apoio a Drª Ângela da Facit para federal

Candidata também recebeu apoio de um ativista em Araguaína.

Por Redação
Comentários (0)

22/09/2022 17h46 - Atualizado há 1 ano
Candidata revelou que recebeu o apoio de Walter Viana ‘com muita alegria’

A candidata a deputada federal Drª Angela da Facit (UB) recebeu o apoio do candidato a deputado estadual Walter Viana (PTB). A parceria foi divulgada em vídeo divulgado nas redes sociais dos candidatos na tarde desta quinta-feira (22).

No vídeo, Drª Angela disse que recebeu o apoio ‘com muita alegria’. Segundo ela, os dois farão juntos uma caminhada com "muita responsabilidade para nossa Araguaína, para nosso Tocantins, para cuidar de pessoas, cuidar de gente".

Walter Viana destacou que o apoio segue a linha de pensamento adotada por ele nesta eleição: "candidatos novos para colocar gente nova na política para fazer a boa política”. 

Advogado, Walter Viana era superintendente do Procon Tocantins e sua gestão foi marcada por várias operações de fiscalização em defesa do consumidor.

Apoio em Araguaína

Quem também declarou apoio à Drª Angela da Facit foi o ativista pela bandeira das pessoas com deficiência Edu Alves, conhecido em Araguaína como Edu SigaCrush.

O apoio foi formalizado nesta quarta-feira (21), Dia Nacional da Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência.

De acordo com Edu Alves, é necessário apoiar pessoas que entendam e defendam os direitos das pessoas com deficiências. “Drª Angela da Facit é uma pessoa com deficiência e conhece, como eu, a realidade enfrentada. Ela sabe muito bem os desafios, julgamentos e preconceitos ainda existentes em nossa sociedade”, afirmou.

Drª Ângela da Facit ganha dois novos apoios na reta final de campanha

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.