Araguaína

Drª Ângela Maria migra para o União Brasil de Dorinha e reafirma apoio a Ronaldo Dimas

Diretora da Facit é pré-candidata a deputada federal.

Por Redação
Comentários (0)

02/04/2022 16h33 - Atualizado há 2 anos
Ângela Maria decidiu trocar de partido, mas sem mudar de grupo político

Filiada ao Podemos há menos de um mês, a diretora-geral da Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit), Drª Ângela Maria, migrou para o União Brasil e vai caminhar ao lado da Professora Dorinha Seabra, pré-candidata ao Senado. O anuncio foi feito neste sábado (2).

"Eu acredito que com minha escolha estou optando pela construção da caminhada pela Educação, visto que eu e Dorinha temos os mesmos ideais e é uma honra poder realizar essa caminhada na política pela primeira vez, ao lado dela", afirmou Drª Ângela, que vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Conforme a pré-candidata, a decisão de fazer parte do União Brasil foi toma de forma tranquila e reafirmou seu apoio ao pré-candidato a governador Ronaldo Dimas. "Com seu projeto, ele transformou Araguaína e acredito que pode realizar e muito, pelo Estado"

A deputada Dorinha disse ser um orgulho receber a Drª Ângela no União Brasil. "Admiro muito o trabalho que ela faz na Região Norte, na formação de jovens, na área da saúde, na educação e em outras áreas. Juntas vamos fazer muito mais", destacou.

PERFIL

Ângela Maria Silva é natural Anápolis (GO) e está no Tocantins desde a década de 90. Tem vasta experiência nas áreas de saúde e educação. É mãe de três filhas, Carollyne, Suellen e Amina. 

Doutora Ângela Maria é uma das responsáveis pela criação e implantação da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT/TO), com sede em Araguaína.

VEJA MAIS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.