Campanha na reta final

Com agenda cheia em Gurupi ao lado de Stival, Amastha afirma que não vai decepcionar o Tocantins

Candidatos almoçaram no Mercado Municipal e visitaram o shopping popular e a feirinha.

Por Redação
Comentários (0)

16/09/2022 08h23 - Atualizado há 1 ano
Amastha ao lado de Ronaldo Dimas, Josi Nunes e Oswaldo Stival

A comitiva Amastha/Stival senador passou por Gurupi nesta quinta-feira (15), apresentando suas propostas e ouvindo as demandas locais. A agenda começou no Mercado Municipal, onde Carlos Amastha (PSB) e seu primeiro suplente Oswaldo Stival almoçaram e depois visitaram todos os boxes do shopping popular e as bancas da feirinha. Ainda na parte da tarde, Amastha, Stival e Dimas visitaram o comitê eleitoral do candidato a deputado federal Kita Maciel (Podemos).

Amastha e Stival também participaram de duas grandes reuniões políticas. A primeira reunião foi organizada por Zezinho Antunes, com o candidato a deputado estadual Valdônio Rodrigues. O candidato a governador Ronaldo Dimas, seu vice Freire Jr, e a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, também participaram da reunião.

A agenda cheia e intensa ainda reservou mais uma grande reunião política no setor Malvinas. “A receptividade dos gurupienses é algo que nos encanta, porque é um povo sedento de melhorias e que tem a certeza que precisam eleger seus representantes. E eu me coloco junto com Stival a ser o representante de todos vocês no senado e, prometo, não decepcionar o Tocantins”, declarou Amastha, na última reunião da noite. 

Stival reforçou a necessidade dos eleitores de Gurupi e região de unirem forças para eleger seus representantes. “Precisamos de pessoas com compromisso e capacidade de gestão para desenvolver os projetos que esse Estado precisa, incluindo Gurupi e região, que sempre fica esquecida. O esquecimento vai acabar, porque Amastha e Stival vão fazer diferente nessa gestão compartilhada, todas as regiões do Estado, sem distinção, receberão especial atenção na destinação de recursos e no desenvolvimento de projetos que visam gerar mais emprego e renda”, destacou.

Durante as reuniões também chamou a atenção a participação dos jovens. “A juventude de Gurupi mostra bem o desejo dessa geração em contribuir desde cedo para melhorias nas suas cidade. Nós vamos honrar cada voto desses jovens e desenvolver projetos que oportunizem o primeiro emprego e a formação adequada para que esses jovens ganhem o mercado de trabalho e revolucionem essa cidade”, finalizou Amastha.

Candidatos durante encontro em Gurupi

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.