Encontro com prefeitos

Irajá diz ter reunido 50 prefeitos em jantar, mas não cita nomes e foto mostra bem menos

Encontro teria sido reservado na própria residência do candidato.

Por Redação 681
Comentários (0)

01/09/2022 14h20 - Atualizado há 1 ano
"Jantar reservado" promovido por Irajá.

O candidato a governador do Tocantins, Irajá (PSD), disse que recebeu prefeitos de todas as regiões do Estado para um jantar reservado em sua residência, em Palmas, na noite desta quarta-feira (31/8).

Segundo o candidato, o encontro reuniu cerca de 50 gestores municipais que o apoiam na candidatura ao governo, porém, não foram revelados os nomes dos prefeitos e nem dos municípios.

GOVERNO MUNICIPALISTA

Durante o jantar, Irajá disse que reforçou o compromisso assumido com os prefeitos, de fazer um governo municipalista, voltado para o fortalecimento das cidades tocantinenses. Além disso, apresentou as propostas do seu plano de governo, fez um balanço geral da campanha e agradeceu o crescente apoio que tem recebido dos gestores municipais.

“Tive a honra de receber os prefeitos reforçando o meu compromisso com a defesa do municipalismo e a melhoria da vida da população nas cidades. Anunciamos o compromisso em construirmos 40 mil casas populares em todo o estado em parceria com os nossos municípios. A redução do imposto estadual de 18% para 7% para a geração de emprego e renda para o povo”, disse Irajá.

PROGRAMA 'TOCANDO EM FRENTE'

Irajá também prometeu pagar todas as parcelas que ficarem pendentes do programa 'Tocando em frente', do governo do Estado. “Reitero o compromisso de prestigiar os nossos competentes prefeitos e vereadores que farão com responsabilidade todas as indicações técnicas dos nomes para os cargos do Governo em cada um dos 139 municípios do estado”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.