Reunião política

Em Araguaína, Eduardo Gomes defende união em prol da estabilidade e votação 'casada'

Por Redação AF
Comentários (0)

02/09/2018 12h43 - Atualizado há 5 anos

O candidato a senador pela coligação 'Governo de Atitude', Eduardo Gomes (SD) defendeu neste sábado (1º), em Araguaína, a união em torno dos candidatos da coligação liderada pelo governador Mauro Carlesse (PHS) para manter a estabilidade e a segurança jurídica do governo e promover a retomada do desenvolvimento do Estado.

Em pronunciamento durante reunião do deputado federal Lázaro Botelho (PP) e da deputada estadual Vaderez Castelo Branco (PP), Gomes disse que Mauro Carlesse já demonstrou em pouco tempo a sua capacidade para administrar o Estado de forma inovadora.

O candidato disse ainda que o governador precisa da eleição dos dois senadores de sua chapa (Gomes e César Hallum) e de uma bancada forte de deputados federais, para que possam intermediar recursos para o Tocantins junto ao Governo Federal e instituições financeiras.

Eduardo Gomes defendeu também votação 'casada' nos candidatos a deputado federal e estadual, "pois o governador precisa de parlamentares na Assembleia Legislativa afinados com seu projeto de governo, garantindo a estabilidade da administração".

Durante o dia, Eduardo Gomes participou, junto com o governador Mauro Carlesse, César Halum, Ronaldo Dimas e outras lideranças, da "Marcha para Jesus", realizada em Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.