Política

1º Encontro Estadual do PSL reúne mais de 500 lideranças de todas as regiões do Tocantins

O evento recebeu líderes de vários outros partidos, como PSDB, PL e DEM.

Por Redação 1.172
Comentários (0)

17/08/2019 17h16 - Atualizado há 4 anos
Presidente do PSL Tocantins, Antonio Jorge

O 1º Encontro Estadual de Filiação do PSL Tocantins, realizado neste sábado (17), em Palmas, reuniu centenas de líderes e representantes de mais de 60 municípios do Estado.

Nos discursos, todas as lideranças defenderam o diálogo e a união da sigla. O momento foi um grande salto para o partido que avançou na construção dos diretórios municipais, com o objetivo de lançar candidaturas próprias nas próximas eleições. 

O presidente do PSL Tocantins, Antônio Jorge, abriu o evento descrevendo o orgulho e a emoção de integrar o PSL, o partido que defende a ética, a moral e a família.

"Com o PSL o Brasil vai ficar melhor e nossos municípios precisam dar apoio ao trabalho do Presidente Bolsonaro. No Tocantins o PSL é a mudança que o Estado precisa para acabar com a corrupção e voltar a crescer", disse Antônio Jorge.

O encontro foi prestigiado por diversas lideranças de vários partidos, entre elas, presidente o estadual do PSDB, ex-senador Ataídes Oliveira; a presidente estadual do DEM, deputada federal Dorinha Rezende e o presidente estadual do PL, deputado federal Vicentinho Júnior.

A deputada estadual  Vanda Monteiro e o vereador da Capital Gerson Alves, ambos do PSL, confirmaram a importância do encontro de filiação para o fortalecimento do partido na capital e no interior. 

"Querem mudar o Brasil e o Tocantins? a hora é agora, filiem-se ao PSL. Temos muito trabalho pela frente", concluiu o Presidente Antônio Jorge.

Encontro Estadual do PSL Tocantins
ASSUNTOS psl tocantins palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.