Jardim Vitória I

500 famílias de novo loteamento no sul de Palmas recebem água tratada e coleta de esgoto

Concessionária realiza cadastro de famílias do Jardim Vitória I remotamente.

Por Redação
Comentários (0)

28/07/2020 10h32 - Atualizado há 3 anos
Casas populares

Serão assinados nesta semana os contratos das famílias contempladas com as 500 casas populares do residencial Jardim Vitória I, na região Sul de Palmas. O loteamento integra o programa Minha Casa Minha Vida e já conta com os serviços da BRK Ambiental de distribuição de água tratada e coleta e tratamento de esgoto. 

Por conta da pandemia do coronavírus, as equipes da BRK Ambiental superaram o desafio de cadastrar todas as famílias remotamente. Para evitar aglomerações, foi necessário realizar todo trabalho por meio dos canais digitais da concessionária. 

"Também criamos uma cartilha em que listamos todos os serviços de saneamento que a BRK Ambiental realiza e iremos distribuir para essas famílias quando elas já estiverem no imóvel. Por meio do telefone 0800 6440 195 e do site, é possível solicitar uma série de serviços sem necessidade de deslocamento até os postos de atendimento", explica a analista comercial da empresa, Beatriz Thayná.

Danilo Morais é um dos moradores do novo loteamento e se diz contente em receber o imóvel com saneamento incluso. "Depois de quase 11 anos morando de aluguel, agora tenho minha própria casa, com acesso à água e esgoto. É uma sensação muito gratificante", explica Danilo. 

O saneamento básico é um serviço essencial. A garantia de água tratada e a coleta e tratamento de esgoto promovem a melhoria da qualidade de vida das pessoas, sobretudo na saúde, educação e na valorização dos imóveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.