BRK Ambiental

Faturas da BRK agora terão QR Code para pagamento no crédito, Pix ou com cartão Bolsa Família

Mais praticidade para o pagamento da conta de água.

Por Redação
Comentários (0)

15/06/2023 08h56 - Atualizado há 10 meses
Faturas da BRK no Tocantins e Pará terão QR Code para pagamento online

A BRK disponibiliza mais uma solução para os pagamentos das faturas de água e esgoto no Tocantins e Pará. A partir de junho, as faturas irão dispor de um QR Code que direciona à página da Flexpag permitindo que os clientes realizem seus pagamentos de forma online com o Cartão Bolsa Família, via Pix ou ainda pelo Cartão de Crédito em até 21x.

“Nosso objetivo é oferecer meios modernos e eficientes para negociação do débito, facilitando o dia a dia dos clientes e adequando a forma de pagamento à realidade financeira de cada cliente” explica Daniel Lima, gerente Comercial da BRK no Tocantins e Pará.

Canais    

Além da Flexpag, a BRK oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, mesmo sem sair de casa. Entre elas estão o débito automático em conta por meio da agência virtual Minha BRK. Basta ao cliente baixar o aplicativo ou acessar minhabrk.com.br e selecionar a cidade da sua conta. Depois, os passos são os seguintes: ir na aba ‘Acessar Serviços’, clicar em ‘2ª Via Fácil’ e preencher o cadastro,

Outra opção é o Pic Pay, que pode ser baixado nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore no smartphone, além da renegociação que também pode ser feita diretamente nas Lojas da BRK.

Para falar com a concessionária e saber mais, basta entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas ou ainda pelo e-mail atendimento@brkambiental.com.br.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.