Stickers Memes Brasil

Acadêmico do Tocantins cria app com figurinhas de políticos e clubes para WhatsApp

O estudante se surpreendeu com a procura e está realizando adaptações no app.

Por Redação 1.348
Comentários (0)

07/02/2019 10h06 - Atualizado há 5 anos
As figurinhas são para o Whatsapp

O universitário do Tocantins Pedro Henrique Santana desenvolveu um aplicativo de figurinhas para o WhatsApp que já possui mais de 15 mil downloads.

Ele está no sétimo período do curso de Sistemas de Informação na Faculdade Católica do Tocantins. O Stickers Memes Brasil foi desenvolvido em sala de aula e lançado no dia 17 de novembro do ano passado.

“Estava apenas curioso para saber como funcionava a nova atualização do WhatsApp, então fiz um aplicativo com algumas figuras dos memes mais populares no Brasil, foi apenas por diversão, não imaginava que teria tantos downloads", comentou.

Com o aumento da procura, Pedro está realizando adaptações para melhorar o produto.

Entre as figurinhas, há imagens de animais, do presidente da República Jair Bolsonaro, escudos dos times brasileiros e várias outras.

O aplicativo é gratuito e está na loja de aplicativos para o sistema operacional Android, Google Play Store. Clique aqui para baixar.

Além do Stickers Memes Brasil, o estudante criou recentemente um aplicativo de lista de compras, permitindo que usuário substitua a famosa lista de papel pela lista digital.

Pedro Henrique

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.