Palmas

Acusado de matar professora Heidy com quatro facadas vai a júri popular na quinta

Ela foi encontrada morta dentro da sua residência no dia 6 de dezembro de 2014, em Palmas.

Por Raimunda Costa 1.475
Comentários (0)

08/03/2019 14h19 - Atualizado há 5 anos
Homem é acusado de matar a esposa com quatro facadas

Allan Moreira Borges, acusado pela morte de sua esposa Heidy Aires Leite Moreira Borges, vai a júri popular na quinta-feira (14). O crime ocorreu no dia 6 de dezembro de 2014, em Palmas. Todos os recursos da defesa foram negados.

O corpo da professora foi encontrado com quatro perfurações de faca dentro da própria residência após familiares arrombarem a porta.  

Os exames feitos no corpo de Heidy apontaram que ela tentou se defender, mas acabou morta com quatro facadas. No corpo do suspeito a polícia encontrou arranhões que teriam sido provocados pela vítima.

Perante o júri, ele vai responder por homicídio duplamente qualificado, em razão do crime ter sido praticado por motivo torpe e sem possibilitar à vítima qualquer chance de defesa. 

Entenda o caso

Allan e Heidy reataram o casamento em 2013 após um divórcio em que ficaram quase quatro anos separados e, antes do crime, Allan teria descoberto que a vítima estava mantendo contatos telefônicos via mensagens com um ex-namorado, com o qual se relacionou durante o divórcio.

A denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) afirmou que o réu premeditou o homicídio de sua companheira e, na véspera do crime, levou os dois filhos do casal para a residência dos avós em Gurupi com o propósito de consumar o ato. 

Contudo, em sua defesa, o réu negou a autoria do crime e pediu sua impronúncia alegando não haver "provas contundentes" contra si, além de reforçar "a fragilidade dos elementos probatórios".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.