Apreendido

Adolescente de 15 anos é apontado pela polícia como um dos maiores assaltantes de Araguaína

Agia com extrema violência durante os assaltos, segundo delegado.

Por Redação 1.314
Comentários (0)

28/02/2023 14h58 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Araguaína

Um adolescente de 15 anos suspeito de ser um dos maiores autores de atos infracionais análogos ao crime de roubo em Araguaína foi apreendido pela polícia nesta terça-feira (28/2).

Segundo o delegado Felipe Crivelaro, as investigações sobre a conduta do menor começaram há algumas semanas após vários relatos de roubos ocorridos em diversos pontos da cidade.

Após reunir indícios que constataram que, de fato, esse adolescente era o autor dos roubos, representamos junto ao Poder Judiciário por um mandado de internação do mesmo, o qual foi deferido", destacou o delegado.

Felipe Crivelaro ainda destacou que o adolescente é considerado de alta periculosidade e sempre agia com extrema violência durante os assaltos, que eram praticados sempre com emprego de arma de fogo e graves ameaças.

“Existem diversos relatos que informam sobre a agressividade desse rapaz quando o mesmo invade residências e comércios de Araguaína, onde subjuga, ameaça e agride as vítimas, a fim de lhes subtrair os pertences. Em um dos episódios, ele chegou a desferir coronhadas de revólver na cabeça de um idoso, causando graves ferimentos”, disse o delegado.

As informações são da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO). 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.