São de Palmas

Adolescente e filha de apenas 7 meses que estavam desaparecidas são encontradas no Pará

Mãe e filha estavam em Brejo Grande do Araguaia.

Por Redação 1.028
Comentários (0)

21/08/2020 14h32 - Atualizado há 3 anos
Brejo Grande do Araguaia, cidade onde mãe e filha estavam

Uma adolescente de 15 anos e a filha dela, uma criança de 7 meses de idades, que estavam desaparecidas desde o dia 3 de agosto, foram localizadas pela Polícia Civil do Tocantins nesta quinta-feira (20) no município de Brejo Grande do Araguaia, no Pará.

Sem ter notícias sobre o paradeiro da jovem e da filha, a família registrou Boletim de Ocorrência e, de imediato, a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter) iniciou as diligências para localizar as duas.

Depois de localizar o paradeiro da adolescente, a Polinter entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e solicitou que fossem tomadas as devidas providências para garantir a segurança de mãe e filha.  

Tanto a Polinter quanto a Polícia Civil do Pará deram ciência do caso ao Conselho Tutelar de Brejo Grande do Araguaia e tranquilizaram a família da adolescente, informando que a jovem havia sido localizada e que estava em segurança.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA - Palmas) para as demais providências. Segundo a Polícia Civil, a adolescente é de Palmas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.