Luto

Advogado e empresário pioneiro em Araguaína falece aos 66 anos vítima de covid-19

Ele deixa a esposa, cinco filhos e quatro netos.

Por Redação 5.685
Comentários (0)

03/09/2020 15h45 - Atualizado há 3 anos
Tonhão tinha 66 anos

Advogado, empresário do ramo da contabilidade e pioneiro de Araguaína, Antônio Pinto Cerqueira faleceu na madrugada desta quinta-feira (3) vítima da covid-19, em Palmas.

Antônio tinha 66 anos de idade e era conhecido na região de Araguaína como Tonhão. Ele deixa a esposa, cinco filhos e quatro netos. Tonhão também já foi servidor público municipal e consta nos registros como inativo.  

Em nota de pesar, o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) disse que recebeu com tristeza a notícia do falecimento do empresário. “Homem de ação e visão, ele contribuiu grandemente para o desenvolvimento do município, sendo respeitado e admirado por sua competência, profissionalismo e seriedade”, disse.

O deputado ainda se solidarizou todos que sofreram a enorme perda. “Aos familiares e amigos deste ilustre araguainense, manifesto minhas condolências, rogando a Deus para que conforte o coração de todos”, disse.

A OAB Subseção de Araguaína também lamentou a morte do advogado e decretou luto oficial de 3 dias. Antônio Cerqueira é pai da advogada Carlene Lopes Cerqueira Marinho e sogro do advogado Raimundo Marinho Neto.

O enterro será em Araguaína. "Roguemos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos", pediu José Quezado, presidente da OAB.

Antônio Pinto Cerqueira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.