Caio Henrique

Advogado e produtor rural de 34 anos falece vítima da covid-19 no sul do Tocantins

Governador, prefeita de Gurupi e associação comercial lamentaram a morte.

Por Redação 2.938
Comentários (0)

28/05/2021 17h18 - Atualizado há 2 anos
Caio Henrique

O jovem advogado e produtor rural em Gurupi, no sul do Tocantins, Caio Henrique Bernardes Guimarães, de apenas 34 anos, faleceu nesta sexta-feira (28) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Caio Bernardes é filho do empresário e engenheiro civil Lúcio Guimarães e da professora Jussara Bernardes, família muito conhecida na região sul do estado.

Em nota de pesar, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, lamentou a morte. “Neste momento de pesar, externo meus sentimentos e clamo ao nosso bom e amado Deus que console seus corações, assim como de sua esposa Liliane, de sua filha, demais familiares e amigos”, disse.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, também divulgou nota de pesar. “Nesse momento de dor, a prefeita roga ao Pai Celestial que conforte o coração dos amigos e familiares”, afirmou.

A Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig) escreveu a seguinte legenda em nota publicada nas redes sociais. “Amanhecemos hoje com essa notícia tão triste! A perda de um jovem rapaz. Externamos nossa tristeza neste momento de muita dor”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.