100% Digital

Agrotins Digital é destaque na mídia nacional e sites especializados na cobertura do agro

Tudo o que rolou na programação ficará disponível por mais 30 dias.

Por Redação
Comentários (0)

30/05/2020 11h54 - Atualizado há 1 mês
Agrotins 2020 100% também foi destaque na revista digital Globo Rural

A edição inovadora da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2020 100% Digital ganhou destaque no cenário nacional com matérias veiculadas e publicadas em diferentes meios de comunicação como a Rede Globo, os portais online do Jornal Valor Econômico e a Revista Globo Rural, e ainda sites especializados na cobertura do agronegócio como Notícias Agrícolas e Canal Rural.

Na reportagem produzida pela TV Anhanguera e veiculada na edição do Jornal Hoje desta sexta-feira (29), produtores e empresários falaram sobre a oportunidade de expandir seus negócios.

“Disponibilizando quantidade, telefone para contato, todos as informações que precisa, a gente está podendo comercializar pela Agrotins 2020 100% Digital”, comemorou o produtor Valdemar Martins de Souza que acompanhava a programação e postava fotos de seus produtos na plataforma www.agrotins.to.gov.br

O empresário do ramo de energia solar, Fernando Luís, falou da possibilidade de fechar negócios fora do Estado. “Anteriormente, a gente ficava restrito a quem passava ali na frente do estande. Essa feira está sendo nacional, não está somente no estado do Tocantins”, afirmou.

A matéria destacou ainda os cuidados que a equipe de técnicos tem tido com a saúde, no sentido de realizar testes para Covid-19, higienização e evitar aglomeração.

Mais repercussão

Na Revista Globo Rural, o destaque foi para o potencial produtivo agropecuário. “O Tocantins deve aumentar a colheita de grãos em 657 mil toneladas, para um total de 5,5 milhões de toneladas, crescimento de 13,6%”, informou a publicação, ressaltando que maior produção implica em mais investimento no campo, dando destaque ainda para as perspectivas de negócios as instituições financeiras na feira.

O Valor Econômico destaca a fala do secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum. “Não tem nenhuma outra feira no Brasil e os produtores poderão entrar pelo computador, tablet, celular e navegar de qualquer lugar. Preço de oferta de feira tem aqui, juros e condições especiais estão aqui. Quem procurar vai ver que no Brasil não tem lugar mais barato”, afirmou.

A Feira

A programação da Agrotins já se encerrou, mas todo o conteúdo de palestras, cursos, mesas redondas, debates, enfim, tudo o que rolou na programação ficará disponível por mais 30 dias.

Matéria do Jornal Hoje sobre a Agrotins 100% Digital
Equipe organizadora da Agrotins 100% Digital
Notícias Agrícolas foi outra revista digital que também deu destaque para a Agrotins 2020

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.