Feira Agrotecnológica

Agrotins digital será um sucesso e modelo para o Brasil, avaliam empresários tocantinenses

O evento ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio, na plataforma www.agrotins.to.gov.br

Por Redação
Comentários (0)

14/05/2020 18h29 - Atualizado há 8 meses
'Parabéns ao Governo por essa inovação', afirma o sócio-proprietário da Sementes, Fausto Garcia

Sinônimo de disseminação de tecnologia, conhecimento e boas oportunidades de negócios, a Feira Agrotecnológica do Tocantins 2020 (Agrotins 100% Digital) chega à 20ª edição inovando mais uma vez.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, realizá-la de forma presencial no mês de maio, como de costume, seria um risco à saúde do público participante, por isso, o Governo do Tocantins optou por realizar a feira 100% digital, pela plataforma www.agrotins.to.gov.br

A iniciativa agradou os empresários que utilizam a feira como vitrine para seus produtos. “A Agrotins se tornou a feira agrotecnológica mais importante do Norte do país e num momento de dificuldades que o mundo vem passando em função da pandemia do novo Coronavírus, não poderíamos deixar que essa feira não acontecesse. Parabéns ao Governo do Tocantins por essa inovação”, afirma o sócio-proprietário da Uniggel Sementes, Fausto Garcia.

“Estamos todos juntos, Governo, empresários, produtores e todo o setor econômico com um sentimento de que o agro não pode parar e o mais importante que criar atalhos é desenvolver caminhos e a Agrotins 100% Digital é esse caminho”, destaca o sócio da Marca Motors, Thiago Gil.

"Agrotins 100% Digital é esse caminho”, destaca o sócio da Marca Motors, Thiago Gil

O empresário Eduardo Machado, do Grupo MCM, afirma que uma feira do porte da Agrotins será uma boa oportunidade para fechar negócios e adquirir mais conhecimento. “A Agrotins movimenta todos os setores da economia, o transporte, o agronegócio e o comércio em geral. Um evento em que as pessoas têm acesso a tecnologia, informação e oportunidade de realizar bons negócios. No modo digital, será também um sucesso”, ressalta.

"Será uma boa oportunidade para fechar negócios e adquirir mais conhecimento", diz Eduardo Machado

“A Agrotins vai acontecer de forma digital e inteligente. O agro não para e não pode parar. Nós temos que expandir nossos conhecimentos e a Agrotins 100% Digital vem para isso, na intenção de agregar conhecimento para que o produtor que está cuidando de si e da sua família possa obter conhecimento e fazer bons negócios, sem sair de casa”, finaliza o empresário Adoniram Menezes, da Grandtec Máquinas Agrícolas.

Agrotins 2020

A 20ª edição da Agrotins foi lançada nessa terça-feira (12), pelo governador do Tocantins, Mauro Carlesse, e pelo secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Tocantins, César Halum.

O evento ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio, na plataforma www.agrotins.to.gov.br, com programação ao vivo das 8 às 18 horas, sendo que o conteúdo ficará disponível por 30 dias após o término das atividades.

"Fazer bons negócios sem sair de casa”, afirma o empresário Adoniram Menezes, da Grandtec Máquinas Agrícolas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.