'APAExonado'

Aluno da APAE ganha surpresa e realiza sonho de ser policial por um dia no Tocantins

Carlinhos, como é conhecido, tem 38 anos, é assistido pela Apae de Barrolândia desde os 15.

Por Redação 1.667
Comentários (0)

19/10/2018 10h38 - Atualizado há 5 anos
Carlinhos visitou as dependências do GOTE

Nesta quarta-feira (18) um verdadeiro 'APAExonado' pela polícia, na qual se espelha diariamente, ganhou uma surpresa. Ao conhecer a história de Carlinhos, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO) decidiu realizar o seu sonho: se tornar policial civil, mesmo que só por um dia. 

Carlinhos visitou a Secretaria de Segurança Pública, onde foi recebido pelo Delegado-Geral Vinícius Mendes de Oliveira, que além de lhe dar as boas-vindas, o presenteou com uma camiseta de Amigo da Polícia Civil.

Em seguida, Carlinhos conheceu a base do Grupo de Operações Táticas (GOTE), onde sentiu o peso do colete usado pelo Grupo de Operações.

Logo após foi apresentado às dependências da Academia da Polícia Civil (Acadepol) e, por fim, Carlinhos puxou a fila dos policiais que participaram do curso de aperfeiçoamento, com uma corrida do Palacinho até a SSP. Na Secretaria a experiência como policial foi finalizada com agradecimentos e encorajamentos.

Para o presidente do Sindepol, Mozart Felix, realizar mais um sonho traz satisfação e orgulho para a entidade. "Nós agradecemos por poder ajudar a realizar o Carlinhos, um rapaz entusiasmado e que sempre faz sua 'ronda' de bicicleta, ajudando a polícia local", disse o delegado.

Estavam presentes na solenidade o vice-presidente do sindicato, Ibanez Ayres, agentes, escrivães, delegados e também o Secretário de Segurança Pública, Fernando Ubaldo, o subsecretário Wlademir Costa, o Delegado-Geral, Vinicius Mendes, o Diretor da Acadepol, Marcelo Falcão e o Sub-Delegado Geral Wanderson Chaves.

Quem é Carlinhos

Carlinhos, como é conhecido, tem 38 anos, é assistido pela Apae de Barrolândia desde os 15 anos e é tricampeão de atletismo da Olimpíada Nacional das Apaes.

Carlinhos participou de uma corrida com policiais civis

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.