Corrida ao Senado

Com Fortes e Stival, Amastha tem reforço político no maior colégio eleitoral do sul do Estado

Candidato fará caminhada pela Avenida Goiás, a principal via comercial da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

31/08/2022 08h06 - Atualizado há 1 ano
Eduardo Fortes, Amastha e Stival

O candidato a deputado estadual Eduardo Fortes (PSD) reforçou, nesta terça-feira (30), seu apoio à candidatura de Carlos Amastha, que tem como primeiro suplente, o empresário Oswaldo Stival.

Amastha, que é candidato a senador pelo PSB, estará em Gurupi, terra de Eduardo Fortes, nesta quarta-feira (31), onde fará uma caminhada pela Avenida Goiás, acompanhado de Stival e Fortes.

“Estamos reforçando o nosso apoio a candidatura do Amastha juntamente com o Oswaldo Stival. São duas pessoas que realmente, a gente tem confiança e eu tenho certeza que vão gerir esse Estado com muita firmeza e muita confiança. Estamos juntos e juntos somos fortes”, declarou o candidato a deputado estadual, Eduardo Fortes, uma das lideranças mais importantes de Gurupi e região.

Agenda em Gurupi

Além da caminhada pela Avenida Goiás, a partir das 15 horas, Amastha, Stival e Fortes vão participar a noite de reunião com a comunidade local e de lideranças.

“Nossa campanha é propositiva. Vamos conversar com os eleitores gurupienses, olho no olho, levar as nossas propostas e também ouvir suas demandas para aprimorarmos os nossos projetos que, claro, buscam melhorias para todo o Estado, mas é sempre bom ter essa participação, ouvir de perto aqueles que serão diretamente beneficiados”, destaca Amastha.

Alinhamento

Na tarde desta terça-feira (30), Amastha reuniu-se com a equipe de campanha para discutir estratégias e organizar a logística de viagens pelo Estado. O objetivo é intensificar a agenda e discutir suas bandeiras com o maior número de eleitores, principalmente aqueles que desejam mudanças no Congresso Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.